Obrigado SIC e TVI, o futebol agradece

A TVI24 também vai acabar com os programas de debate desportivo que tenham a participação de comentadores desportivos dos “três grandes” do futebol português, o Benfica, Porto e Sporting, avança o jornal Observador.

Coloca-se, assim, um ponto final nas emissões de Prolongamento, com Pedro Guerra e Manuel Serrão, e de Livre e Direto. O programa Mais Futebol vai manter-se no ar.

Contactada pelo Observador, uma fonte da estação confidenciou que “a decisão está tomada e será comunicada no fim da época”, o que será depois da final da Taça de Portugal, a jogar-se no próximo sábado (1), em Coimbra. De recordar que esta mesma iniciativa foi esta segunda-feira (27) tomada pela SIC Notícias, que vai acabar com a emissão de Play Off e O Dia Seguinte.

Na próxima época, tanto na TVI, como no seu canal de notícias, a TVI24, todos os programas de futebol vão servir apenas para discutir o “jogo jogado”, não contemplando a presença de “adeptos” ou “representantes dos clubes”, revelou também a mesma fonte da estação de televisão.

Prevalece assim o registo que marca o formato de Mais Futebol, conduzido por Cláudia Lopes. Vão continuar a existir vários programas a abordar o futebol nacional, mas apenas com os profissionais da modalidade, ou em “modelos mais criativos”.

Parabéns por uma decisão que apenas peca por tardia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s