Não haverá segunda oportunidade para a esquerda

Candidata do Livre/ Tempo de Avançar defende que, perante uma maioria de votos à esquerda, os partidos estão obrigados a entender-se.

Nunca como hoje as palavras de Anda Drago fizeram tanto sentido. Tem a palavra a esquerda.

“Fico preocupada com estas alfinetadas que os diferentes dirigentes dos vários partidos de esquerda se vão entretendo a lançar uns aos outros durante a campanha.”

“temos tido e continuamos a ter um sistema político à esquerda que está quase fossilizado. Temos 40 anos de sectarismo, de incapacidade de diálogo”

“Se estamos a falar a sério, se queremos mesmo derrotar o governo de direita e ser fiéis a essa maioria de esquerda que rejeita a austeridade, tem de haver alguma maturidade por parte dos dirigentes políticos à esquerda. Se sabem o quão perigoso é manter estas políticas, então a esquerda vai ter de se encontrar e decidir como é que caminha daqui para a frente.”

“Não consigo imaginar o que será o país com mais quatro anos deste governo punitivo. Se em quatro anos foi destruída tanta coisa, mais quatro anos e será outro país.”

Fonte: Ana Drago. “Este é o momento. Não haverá segunda oportunidade para a esquerda”

2 comments

  1. A esquerda não consegue responder às questões de financiamento do sector social que propõe. A simples nacionalização da economia não resolve nada. Pelo contrário, viria agravar a situação. A esquerda apresenta-se como uma elite intelectual, superior,sôfrega de poder. Como o poder corrompe!…

    1. Consegue e o programa do PS demonstra isso na perfeição e também nao quer nacionalizar a economia 🙂 E pior do que isto esta, convenhamos, é iimpossivel.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s