Mentor de Passos nao sabe em quem votar

Segundo o semanário Sol Ângelo Correia não sabe ainda em quem ira votar.

capture image

Noticia na integra:

“Ângelo Correia, por muitos considerado o mentor político de Pedro Passos Coelho confessou ao SOL que no próximo dia 4 de Outubro terá uma “grande dificuldade” em mãos. Um pouco à semelhança de Manuela Ferreira Leite ou Pacheco Pereira, o ex-ministro social-democrata não assume em quem vota nas legislativas, se no partido de que é um dos fundadores se noutra qualquer opção.

Em 2010 esteve na primeira linha dos que apoiaram o atual primeiro-ministro na conquista do PSD, o que estava longe de ser um dado adquirido – Ângelo Correia era um dos poucos ‘notáveis’ ao lado de Passos. Mas agora, cinco anos depois, mesmo com sondagens fortemente favoráveis à coligação, prefere resguardar-se: “Confesso que tenho dificuldade em decidir onde votar. Em termos de ideias é mais fácil escolher, mas a forma como as concretizamos é mais difícil”.

Já quanto à candidatura presidencial de Marcelo Rebelo de Sousa não tem uma sombra de dúvida: “É o Presidente de que o país necessita. Não vamos precisar de um Presidente radical, vamos precisar de um Presidente integrador, de um Presidente que consiga unir e não dividir. Todos os portugueses saberão o que pensa e quais os valores que defende. Nunca os escondeu nem os esconde, será transparente”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s